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MetLife
Data de publicação: 18/10/2024 22:37
Seguro de Vida e Acidentes
Protegemos seu futuro e apoiamos o seu presente através de seguros totalmente desenhados para você e sua família.
Proteção e Segurança
- Coberturas personalizadas para suas necessidades;
- Diversas opções de coberturas que te protegem em vida;
- Assistências e serviços voltados para você, sua casa, automóvel e pet;
- Proteção por toda a vida ou por um tempo determinado.
Nossas soluções
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Futuro
Nós cuidamos dos imprevistos e você desfruta de uma vida tranquila e segura.
Seguros ainda mais completos
Agregamos aos nossos seguros individuais o Programa de Saúde e Bem-Estar oferecido pelo Hospital Israelista Albert Einstein. Com intuito de facilitar seu acesso à uma vida mais saudável, conte com o Teleorientador Einstein, que atua com:
CONHEÇA
Teleorientação Psicológica
Orientação e apoio emocional para lidar com situações delicadas da vida.
Teleorientação Nutricional
Orientação nutricional personalizada com foco em mudança de comportamento alimentar e reeducação alimentar.
Teleorientação com Fonoaudiólogos
Orientação para melhoria na qualidade do sono e ronco - Programa Sono com Qualidade.
Teleorientação com Educadores Físicos
Orientação focada na promoção de um estilo de vida ativo - Programa Vida Ativa.
Teleorientação com Fisioterapeutas
Tratamento via telemedicina para indivíduos com dor e/ou em processo de recuperação de lesões musculares, tendíneas ou articulares.
Por que escolher a MetLife?
Há mais de 20 anos atuamos no Brasil para garantir segurança ao que mais importa para você e oferecer conforto e facilidade em todos os momentos.
Saiba mais
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Conte com nosso apoio sempre que precisar.
Dúvidas Frequentes
Como posso saber mais sobre o meu seguro?
Você pode acessar as informações básicas do seu seguro através do nosso Portal MetLife. E, se não encontrar alguma informação, você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:
- Chat Online: Disponível em www.metlife.com.br/suporte/fale-conosco/
- Central de Atendimento ao Cliente: 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades). Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
- Atendimento à Pessoa com Deficiência: 0800-723-0658 (para acionar esse canal, é necessário ter aparelho adaptado). Disponível 24h por dia, todos os dias da semana e em todo o Brasil.
- Serviço de Apoio ao Cliente (SAC): 0800-746-3420 (para casos de reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios). Disponível 24h por dia, todos os dias da semana, em todo o Brasil.
- Ouvidoria: Você pode acionar este canal caso sua demanda não tenha sido resolvida pela Central de Atendimento ou SAC. Nosso telefone é 0800-746-3420. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
Como acionar o meu seguro?
Para acionar o seguro, você precisará iniciar um processo de sinistro. Acesse a página [Acione o seguro] e siga o passo-a-passo indicado.
É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, mas nossa equipe trabalha para que tudo seja resolvido no menor prazo possível.
Além disso, é importante ressaltar que a recepção e análise dos documentos enviados não garantem a cobertura do seu seguro. Caso haja alguma dúvida sobre o seu processo, solicitaremos documentos complementares.
Como acompanhar o processo de sinistro?
Após aconfirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, existe um prazo de trinta (30) dias para a análise do processo.
Se depois desse período você não receber nenhum retorno, entre em contato através dos seguintes canais:
- Chat Online: disponível em www.metlife.com.br/suporte/fale-conosco/
- Central de Atendimento ao Cliente: 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades). Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18 h (exceto feriados).
Como acionar a Assistência Funeral?
Para acionar a Assistência Funeral, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por meio dos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione as opções 1 e 5, respectivamente.
Onde posso acessar o certificado do meu seguro?
Você pode acessar todas as informações sobre o seu seguro na página inicial do Portal MetLife.
Se ainda não tiver cadastro no nosso portal, basta clicar no botão 1º Acesso? Cadastre-se aqui.
Como alterar os dados da minha apólice?
Para alterar dados de contato, cobrança ou pagamento, entre em contato conosco pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas (exceto feriados), e selecione a opção 4.
Você tem também pode acessar nosso chat online.
Como faço para alterar minha forma de pagamento?
Para alterar a forma de pagamento acesse o Portal MetLife, e siga os seguintes passos:
1º: faça seu cadastro ou login no Portal e clique na opção Meus Negócios > Vida;
2º: escolha o seu produto MetLife e no fim da página clique em Forma de pagamento > Editar;
3º: preencha todos os campos com os dados solicitados, clique em Enviar e aguarde até que a mensagem “Alterado com sucesso” apareça.
E fique atento às nossas dicas para preencher os campos da opção cartão de crédito:
- Titular: Nome do titular do cartão de crédito
- Número: Número do cartão de crédito
- Validade: A validade que está no seu cartão de crédito
- Documento do Titular: CPF do titular do cartão de crédito
- Bandeira: A Bandeira que está no seu cartão de crédito (MasterCard, Visa, Elo, Diners etc.)
Como consigo a 2ª via do boleto para pagamento?
Você pode solicitar a segunda via do seu boleto pelo nosso Chat Online, ou através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, disponível através dos telefones:
3003-5433 (capitais e grandes centros) 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Estou recebendo uma cobrança de um seguro que não contratei. O que posso fazer?
Neste caso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente nos telefones:
3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3.
Abriremos uma solicitação para análise da venda e, após verificação interna da não contratação, faremos o cancelamento e devolveremos os valores cobrados. O prazo de análise é de até 10 (dez) dias úteis.
Como obter informações sobre cancelamento do meu seguro?
Para informações sobre o cancelamento do seu seguro, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3 para saber mais.
Como cancelar o seguro após óbito do titular?
Entre em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente nos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3 para saber mais
Posso solicitar reembolso de serviços?
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificar uma possível análise de reembolso.
Onde posso encontrar as Condições Gerais do meu seguro?
Basta acessar a página [Condições Gerais] e procurar pelo nome do seguro, que pode ser encontrado em sua apólice
Como um beneficiário pode acionar o seguro?
Para acionar o seguro, o beneficiário precisará iniciar um processo de sinistro.
Acesse a página [Acione o seguro] e siga o passo-a-passo indicado.
É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, mas nossa equipe trabalha para que tudo seja resolvido no menor prazo possível.
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